Total de Visitas:

15 de out. de 2010

medical detectives

http://www.youtube.com/watch?v=Zw4YQFbW5GI

Aula de Sociologia

Gente, a aula de ontem de Sociologia foi ótimaaaa!! E o teste de personalidade? Muita confusão na cabeça? Hehehehehe!
Como ela disse, que os testes não sejam divulgados, porque cada ser humano é único e se alguém tiver algum distúrbio, bom que os outros não saibam... hehehe!
Então, nada de muita anotação , praticamente zero.
Comentei ontem na aula, quando a prof estava falando de distúrbios na personalidade, que tem um programa que passa no canal pago, sobre um psiquiatra que analisa os perfis de assassinos condenados a morte. Vou tentar lembrar o nome do programa, se alguém souber, deixa um comentário sobre. De já, fica a dica de dois programas:"criminal minds" e "medical detectives".

Bjos!!!

.: Vou postar um video que achei no youtube do Medical Detectives.

DIREITOS HUMANOS E PERÍCIAS FORENSES

.: Fica a dica aos apaixonados e curiosos por MEDICINA LEGAL, como eu... rs! ( Apesar de fugir do Direito)

De 27 a 29 de outubro de 2010

Mato Grosso abrirá suas portas para o BRASIL FORENSE 2010 - XXI CONGRESSO BRASILEIRO DE MEDICINA LEGAL e X CONGRESSO BRASILEIRO DE ÉTICA E ODONTOLOGIA LEGAL, a ser realizado no período de 27 a 29 de Outubro de 2010, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá/MT, sob a responsabilidade da Associação Mato-grossense de Medicina Legal.
O BRASIL FORENSE 2010 terá como temas centrais Direitos Humanos e Perícias Forenses, com os objetivos principais de apresentar a todos os médicos e odonto-legistas os avanços nacionais e internacionais na área forense, promover o interrelacionamento entre os médico e odonto-legistas, provocando entre eles o intercâmbio de suas experiências pessoais e profissionais e utilizar esses conhecimentos advindos desses encontros, servindo, assim à sociedade e promovendo a justiça social.
Palestras, mesas redondas, grupos de discussão e cursos permitirão nortear e apontar rumos para o desenvolvimento dessa especialidade, trazendo para o evento as novidades e avanços na legal e na odontologia legal, através dos mais renomados professores e especialistas que despontam na atualidade.
Da mesma forma, espera-se que os congressistas e convidados possam desfrutar da já conhecida e decantada hospitalidade cuiabana , nosso imenso potencial turístico e gastronômico, além de rica cultura mato-grossense.

MEDICINA LEGAL

Tive informações hj que a NOVAFAPI vai realizar dois seminários, dias 23 e 30 de outubro, sobre MEDICINA LEGAL, voltada aos estudantes de Direito. É aberto a todos, não sei aind ao valor! Liguem para lá, hehehehe!

Qdo tiver mais informações, posto mais alguma coisa.

LEMBRETES!!

Hoje, 15 de outubro de 2010, NÃO HAVERÁ AULA NA FAP!
Amanhã, 16 de outubro de 2010 ( sábado), HAVERÁ AULA DE DIREITO CIVIL E SOCIOLOGIA ( das 14h30 às 18h - teoricamente até esse hr).
Segunda, dia 18 de outubro de 2010, HAVERÁ AULA NA FAP, e tds deverão levar o trabalho de HERMENÊUTICA(prova), valendo nota mensal.
Terça, dia 19 de outubro de 2010, FERIADO e FESTA NA CASA DO MARCOS, r$10 por pessoa, a partir das 15h.


Ok??
Até amanhã!!